quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

cartas de lv (armed dragon)

File:ArmedDragonLV3DR3-EN-C.jpgvou publicar aqui algumas cartas que contem a palavra ''lv'' ou ''level'' para começar acho que todos conhecem o armed dragon.


Efeito:Durante a sua fase de espera, enviar este cartão de face para cima para o cemitério, Convoque Especialmente 1 "Armed Dragon LV5" de sua mão ou Deck.











o armed dragon lv 5

Efeito:Enviando 1 Carta Monstro da sua mão para o Cemitério, destrua 1 monstro virado para cima no lado do campo do seu oponente com um ATK igual ou menor do que o ATK do monstro enviado. Durante a End Phase do turno que esta carta destruiu um monstro por batalha, enviando esta carta para o Cemitério, invoque por Special Summon 1 "Armed Dragon LV7" da sua mão ou do seu Deck.










armed dragon lv7
File:ArmedDragonLV7SD1-EN-ScR.jpg 
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto pelo efeito de "Armed Dragon LV5". Enviar uma Carta de Monstro da sua mão ao Cemitério para destruir todos os monstros virados para cima no lado do seu oponente do campo com um ATK igual ou menor que o ATK do monstro enviado.













File:ArmedDragonLV10DP2-EN-UR.jpgArmed dragon lv10tem um otimo efeito que pode pegar o inimigo de surpresa

Efeito:Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned excepto se tributar 1 "Armored Dragon LV7" no teu lado do campo.Mandando 1 carta da tua mão para o cemitério, destroi todos os montros virados para cima no campo do teu adversario.




 -Bom agora vou mostrar alguma cartas magicas ou traps que envolve o lv.



File:LevelUp!DR3-EN-C.jpg
Level up


Efeito:Enviar uma face voltada para cima "LV" monstro no seu lado do campo para o Cemitério. Special Summon um monstro de sua mão ou Deck que está escrito no texto da carta do monstro enviado, ignorando todas as condições de Evocação.










File:LevelDown!CDIP-EN-C.jpg 
 level down
Essa carta acho que seria melhor contra um deck com monstros de lv


Efeito:Ative por selecionar 1 monstro "LV" virado para cima no campo. Retorne a carta selecionada para o Deck do dono e Special Summon 1 monstro do Cemitério do dono daquela carta para o seu lado do campo com o mesmo nome, mas com "LV" menor (ignorando aquelas condições de invocação).








cost down
essa carta tem um otimo efeito simples mas que pode ajudar muito no jogo.
Efeito:Ative por descartar 1 carta. Reduza o Nível de todos os monstros na sua mão em 2 Níveis até a End Phase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário