quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Crystal Beast

File:CrystalBeastTopazTigerDP07-EN-R-1E.pngUm deck Crystal Beast e um dos que voce nao quera enfrentar se ele estiver bem elaborado com a estrategias e combo esmagadores de grandes defesas e ataques esmagadores.o Crystal Beast topaz tiger e meu favorito o efeito dele e
Efeito:Se esta carta ataca um monstro, ela ganha 400 pontos de ATK durante a Damage Step. Se esta carta é destruída enquanto está num Monster Card Zone, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell e Trap Card Zone como um Continuous Spell Card.




File:CrystalBeastAmethystCatDP07-EN-R-1E.png





 crystal beast amethysyt cat
  Efeito:Esta carta pode atacar os LPs do seu oponente diretamente. Se atacar usando este efeito, o dano de batalha é reduzido pela metade. Se esta carta é destruída enquanto está num Monster Card Zone, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell e Trap Card Zone como um Continuous Spell Card.






   crystal beast sharphire pegasus

 File:CrystalBeastSapphirePegasusCT04-EN-ScR-LE.png  efeito:Quando esta carta é Normal Summon, Flip Summon ou Special Summon, você pode colocar 1 "Crystal Beast" da sua mão, Deck ou Cemitério num Spell e Trap Card Zone (ele é tratado como um Continuous Spell Card). Se esta carta é destruída enquanto está em uma zona de monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell e Trap Card Zone como um Continuous Spell Card.

File:CrystalBeastRubyCarbuncleDP07-EN-C-1E.png
                     crystal beast ruby carbuncle


File:CrystalBeastEmeraldTortoiseDP07-EN-C-1E.pngefeito:Quando esta carta é Special Summoned, você pode Special Summon quantos "Crystal Beast" for possível de seu Spell e Trap Card Zone. Se esta carta é destruída enquanto está num Monster Card Zone, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell e Trap Card Zone como um Continuous Spell Card.                                                         








crystal beast emerald toetoise

Efeito:Uma vez por turno, durante a sua Main Phase, você pode mudar 1 monstro no seu lado do campo que tenha atacado neste turno para a Posição de Defesa. Se esta carta é destruída enquanto está num Monster Card Zone, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell e Trap Card Zone como um Continuous Spell Card.


File:CrystalBeastCobaltEagleDP07-EN-C-1E.png








criystal beast cobalt eagle efeito:Uma vez por turno, você pode retornar um "Crystal Beast" virado para cima no seu lado do campo para o topo do seu Deck. Se esta carta é destruída enquanto está num Monster Card Zone, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell e Trap Card Zone como um Continuous Spell Card.





rainbow dragon

Efeito:Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto quando existem 7 tipos de "Crystal Beast" no seu lado do campo ou Cemitério. Os seguintes efeitos não podem ser ativados no turno que esta carta é Special Summoned: ● Envie todos os monstros "Crystal Beast" no seu lado do campo ao Cemitério. O ATK desta carta é aumentado em 1000 pontos para cada carta enviada ao Cemitério por este efeito. Este efeito também pode ser ativado no turno do seu oponente. ● Remova do jogo todos os monstros "Crystal Beast" do Cemitério para retornar todas as cartas no campo para os respectivos Decks de seus donos.




File:RainbowDarkDragonPTDN-EN-ScR-1E.png
  Finalmente acho que a ultima carta monstro aqui nessa postagem tem seu lugar garantido a carta rainbow dark dragon


 Efeito:Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por remover do jogo 7 diferentes monstros de Atributo DARK do seu Cemitério. Você pode remover do jogo todos os monstros DARK que você controla e do seu Cemitério. Se você ativar esse efeito, esta carta ganha 500 de ATK para cada carta removida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário