terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quest-Master Dragon Sun Helm

Opa boa tarde pessoal, eu estou aqui para postar um pequeno tuto da quest do MDSH que eu fiz, horas de sofrimento em go 11 tentado comprar fire, mothers, will com preços altos e absurdos mas finalmente cheguei até o fim, priemiro vamos aos itens que precisamos:

120 Mother's Nightmare - Dropa de Maya, melhor para os vips pois ela tem na sala vip xD
150 Ba gua - Dropa de Evil Snake Lord, melhor também para os vips
50 Piece of Shield - Dropa de Lord of Death, boa pra vip
20 Fire Dragon Scale - Dropa de Detale, abyss_03, intervalo de tempo de 2-3 horas
20 Will of Red Darkness - Dropa de Gloom Under Night, ra_san05, intervalo de tempo de 4-5 horas
30 Coal -Vende na sala vip bem baratinho ou vc dropa tb de mobs bestas xD
10 Star Crumb -Bem baratinho
20 Steel -Baratao
1b (1,000,000,000 zeny) -Dropa do bolso do pessoal xD


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bem... aqui vamos nós

Quando vc ja ter em mãos todos os itens eu do uma dica para vc pegar um High Wizard para ter um melhor desempenho na hora de matar o Detale
PS:Não reparem no meu wizz de wbw e valk eu fiquei tao pobre nessa quest que meu wizz ficou sem nada xD



Nessa essa vc começa a quest com tudo em mão, após isso vá até o mapa de mjolnir_02 e ache a mina que fila lá no norte do mapa do lado esquerdo, ele que irá transformar o seu DSH em um belo e poderoso MDSH, mas para isso ele precisa de um item....




Após falar com Ashter, ele irá mandar vc ir até abyss_03 procurar Uhr. Após achar Uhr vc terá que dar a lista de itens que ele pede, ao dar os itens ele irá mandar vc para uma sala de espera e lá vc clica no chat do NPC e vai para uma sala e nessa sala vc acha o Detale, mas vá rapido pq vc tem 3 minutos para acha-lo, qnd vc matar o Detale vc irá automaticamente voltar para abyss_03 onde Uhr se encontra, e entao ele lhe dará o item Soul











Após essa chuva de SS vmos para a parte final da quest que é pegar o MDSH
PS:Eu sugiro para vc que tem um DSH+0 ir em go 11 e colocar um chat desse jeito ''T>DSH+0 por DSH+10+??" isso vai servir para vc sair lucrando já que o +0 vale mais doq o +10 e se vc der um DSH+10 para o NPC, mesmo assim vc irá receber um MDS+0, não se preocupe lhe dou minha palavra =]
Continuando.... Assim que vc falar com Ashter ele irá transformar seu DSH falando algumas coisas e talz, e entao vc ganha o seu esperado MDSH







E finalmente o MDSH, espero que tenham gostado do pequeno tuto que eu fiz xD


 Creditos jogador 

MortDemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário